Campeão na França, Flamengo decide por permanência do time sub-20

No início do ano, os jogadores da equipe sub-20 de Futsal foram avisados que a categoria seria extinta na Gávea e que os mesmos estariam dispensados, após a disputa da Adidas Samba Tour, na França. Em questão disso, grande parte do elenco se transferiu imediatamente para outros times. 
No entanto, na manhã desta terça-feira (2), uma nova decisão foi tomada. Em Paris/FRA, os 10 jogadores relacionados fizeram uma grande partida na final da competição da Adidas, venceram o Lequipe 21 por 5×2 e e conquistaram o título, muito importante para a internacionalização do clube.
 

A conquista se juntou a uma outra recente, a do Estadual 2013, e pesou na hora da palavra final; membros da diretoria Rubro-Negra se reuniram com diretores do Futsal e decidiram que o sub-20 das quadras continua na Gávea e já disputa o Campeonato Carioca que começa em abril, indo em busca do seu terceiro título consecutivo. Os jogadores que já haviam se desligado, deverão retornar para o elenco e já se mostraram entusiasmados com a decisão.

Fonte:  Matheus Andrade Berriel / Flamengo em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *