Após resultado negativo, Suzano/SP depende da ‘matemática’ para se classificar

A tarefa não era das mais fáceis. Vencer o tradicional Carlos Barbosa (RS) para sonhar com a classificação para a segunda fase da Liga Futsal, era a principal meta do Suzano/São Paulo/Penalty e novamente a equipe paulista tropeçou ao ser superada em 3 x 1, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (21), no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande SP).
Mesmo com uma campanha aquém do esperado, a ACBF foi quem tomou a iniciativa do jogo. Daniel, nos primeiros movimentos da partida fez o primeiro gol para a equipe gaúcha. Dois minutos mais tarde, Piffer igualou o marcador e levando todas as emoções para o segundo período.
O segundo tempo teve como tônica a disputa e número de faltas cometidas por ambos os lados. Ainda assim, Suzano se infiltrava com mais facilidade, porém, a bola não entrava. Nos momentos finais, o técnico Fernando Cabral promoveu o ala Johnny como goleiro-linha. As chances continuaram, mas quem balançou as redes foi mais uma vez Daniel e na sequência, com o arqueiro Baranha, decretando o resultado.
Determinados durante os 40 minutos, o time local só não saiu com a vitória por conta de alguns detalhes. Bolas na trave, lances livres desperdiçados foram cruciais no resultado final.
Ainda com 13 pontos e na 17ª posição (sendo três a menos em relação ao São José/Valesul), o Suzano/SP tem chances matemáticas para seguir adiante. Para se garantir de vez na fase de grupos, o Tricolor depende de dois tropeços do time joseense e na próxima segunda-feira (24), derrotar a os gaúchos do Assoeva. O encontro também acontece no ‘Roberto David’, às 20h15.
Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.