Após cinco anos, Ivan Gomes deixa o comando do São José/Valesul

Na noite desta terça-feira (13), o técnico Ivan Gomes deixou o comando do São José/Valesul. Após cinco anos e meio à frente da equipe paulista, Ivan anunciou seu desligamento. A saída já era discutida há algum tempo, mas, após o fim da participação da equipe da Liga Nacional de Futsal (LNF) nessa segunda-feira, 12, a diretoria e o comandante formalizaram a saída.

 De acordo com o presidente do São José Futsal, Roberto Rocha Brandão, o Montanha, o desligamento foi feito de comum acordo.

 “Estávamos já conversando sobre essa possibilidade há algum tempo. Vimos que seria melhor sair agora, para não ter desgaste. Foi uma saída de comum acordo. Ele já estava há cinco anos e meio no São José. É bom para arejar a cabeça, respirar novos ares”, comentou, em entrevista por telefone.

 Ivan Gomes diz deixar o São José com o sentimento de dever cumprido. O treinador confirma que a saída já estava programada após a LNF.

 “Sentamos para conversar há algum tempo sobre renovação. Mas daí chegamos a um consenso de não renovar o contrato para 2016. Foi uma decisão conjunta. Já tínhamos conversado que eu sairia depois da Liga Nacional, independente do resultado (…) Foi muito bom esse período. Cheguei ao São José com a equipe em um patamar e saio com ela em um maior. O São José entrou de vez no cenário nacional. Conseguimos fazer grandes trabalhos, conquistar alguns títulos. Foi muito válido. Cresci muito. Cresci junto com o São José”, afirmou o comandante, que ainda não tem definido como será o prosseguimento da carreira.

Com a saída de Ivan Gomes, o preparador físico Rodisnei de Sena, o Firma, assume o comando da equipe interinamente na Copa Paulista. O presidente Montanha aguarda a definição do orçamento para a próxima temporada para dar início às negociações com o novo comandante.

Fonte: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.