Após amistosos, Copagril pensa na Copa Cataratas de Futsal

Começa  nesta terça-feira, (25), a primeira competição oficial para a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon (PR): a segunda edição da Copa Cataratas, a qual envolverá sete grandes times brasileiros e a seleção paraguaia de futsal.

Como forma de preparo para a disputa, a Copagril passou por três amistosos. O primeiro deles foi na quinta-feira (20), no ginásio Elvio Frey, contra a equipe de Mercedes. O jogo, que também serviu como uma forma de interação dos atletas profissionais com a população da região, encerrou com o placar em 11 x 0 para o time da Copagril.
O segundo amistoso foi contra o Foz Cataratas, único representante paranaense na Copa Cataratas, além da Copagril. Este jogo foi realizado em Marechal, às 17h de sexta-feira (21), e teve como vencedora a equipe de casa, por 5 x 3, com gols de Leandrinho (3), Marlon (1) e Daniel (1).
No encerramento do clico de jogos-treino, a Copagril acabou perdendo a sua invencibilidade de 2014 para o Jaraguá, de Santa Catarina, que também estará na Copa Cataratas. O jogo, realizado também no Ney Braga, na último domingo (23), começou bem para os rondonenses, que venceram o primeiro tempo por 2 x 0, com gols de Guerra e Daniel. Porém, no segundo tempo o adversário voltou mais forte e marcou três gols, vencendo o jogo-treino. 
Confira os gols (Imagens Catve)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *