Alvim: expectativa dupla pela chegada do filho e final do Estadual

                       Ala da Copagril vai ser pai pela primeira vez e busca título contra o Cascavel

A Copagril/SempreVida/Marechal Rondon enfrenta o Cascavel/Muffatão nesta sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio da Neva, em Cascavel, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paranaense de Futsal. No primeiro duelo, empate por 1 x 1, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.

O ala/pivô Alvim viverá uma expectativa dupla nos próximos dias. Além da final do Estadual, a esposa do jogador, Andreza, está grávida e prestes a dar à luz a Davi Lucas, primeiro filho do casal. Alvim falou sobre essa ansiedade.

“Realmente está sendo um final de ano com as melhores expectativas possíveis tanto no lado profissional quanto no pessoal. Estamos vivendo uma decisão de campeonato importante, onde acredito que o time cresceu ao longo do ano e chegou pra essa final pronto e na melhor fase. E na vida pessoal, é a realização de um sonho, não vejo a hora de chegar no dia 13 e poder receber em meus braços o melhor presente que Deus poderia me dar. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo para conseguir levar esse título e consequentemente a medalha para o meu filho que está chegando”, disse Alvim.

Em caso de outro empate, haverá uma partida-extra (novamente no ginásio da Neva) no dia 15 de novembro. Se houver o terceiro jogo, o time de Cascavel terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito a melhor campanha ao longo da competição estadual.


Com informações: Rafael Ximenes 

Foto: Aqui Agora.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *