ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel sai na frente contra o Guarani, de Camargo

Em um jogo emocionante, a ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel saiu na frente no clássico regional contra o Guarani de Camargo. Na disputa pelo terceiro lugar da Copa Sul-Riograndense, o primeiro jogo aconteceu no último sábado (15), no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau.

Os visitantes saíram na frente e, logo no início do jogo, abriram 2 x 0 no placar. Na sequência, Pedro descontou para os marauenses e, antes do intervalo, o Guarani marcou mais uma vez, de tiro livre, fazendo 3 x 1. Já na segunda etapa, o empate da ADGF veio com Pedro, novamente, e Suelo. A virada veio dos pés de Rudi que, logo na sequência, fez 5 x 3. Ainda, o placar foi ampliado com Leo, duas vezes, e Pedro, fechando o hat-trick e o placar por 8 x 3.

Com a vitória, o time de Marau sai na frente para a conquista do terceiro lugar. O jogo de volta acontece em Camargo, no próximo sábado (22), às 17 horas. Para garantir o bronze, a ADGF pode vencer ou empatar. Em caso de derrota, o jogo segue para as penalidades máximas. 

Com informações e foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *