De forma inédita, Fundação Jaú é campeã da LPF Feminino

Aconteceu na tarde deste domingo (12), a grande final da Liga Paulista de Futsal Feminino (Categoria Principal), em São Bernardo do Campo (ABC), onde Ferroviária/Uniara/Araraquara a Fundação Jaú fizeram um jogo marcado por muita disputa, inclusive na prorrogação. Após empate por 3 x 3 no tempo normal, a Fundação Jaú sagrou-se campeã apenas na prorrogação.


O Jogo:
A equipe jauense abriu 2 x 0 de vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Kalê e Vanessa. Tetê chegou a descontar para a Ferroviária, dando números finais ao primeiro tempo. Na etapa final, Kalê anotou mais um gol para a Fundação Jaú. Após muita pressão e boas defesas da goleira Julinha, a Ferroviária voltou a marcar. Desta vez com Be, e nos segundos finais, Tetê marcou mais um, levando a partida para a prorrogação.


Ao contrário da fase anterior (semifinal), nenhuma equipe tinha vantagem de jogar por empate na prorrogação. Em caso de empate, o título seria decidido nos pênaltis. No entanto, o gol ‘solitário’ de Bruna, garantiu a primeira colocação ao Fundação Jaú, que estreou neste ano na LPF. Já a Ferroviária tentava o tricampeonato.


Parabéns ao staff da Fundação Jaú Futsal Feminino: Rogerinho Cavalheiro, Adauto Grigio, Zeca Perez. Julinha e Gisele (goleiras), Vanessa, Gaibys Ponteado, Ludimila, Bruna (c), Luana, que foi recentemente convocada para a seleção brasileira, Kalê, Dedéia Reis, Thaizinha, Amandinha, Robertinha e Joice Dias, além do Sr Adauto Grigio (Presidente), Bianca Grigio (assessora direto com as atletas), Matheus Adão (técnico), Onofre Calixto (Japa Massagista), Pedro Santorsula (fisioterapeuta). Marketing Digital: Rodrigo Dalla (assessoria de imprensa) e Marcelo Damasceno (MDD Arts & Visual Management).

Com informações: Rodrigo Dalla | Foto: Guilherme Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *