ADC Ford Futsal é homenageada em Taubaté

 O ala Max, o presidente da ADC Ford, Alan Victor, e o pivô Fabinho (Foto: Paulo Tibola)
Atletas, técnicos e clubes foram homenageados nessa quarta-feira, dia 19, durante evento do Panathlon Club Taubaté em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer. Medalhas e certificados foram entregues aos destaques de 2013 em solenidade realizada no SESC da cidade.

Pela ADC Ford Futsal/ Taubaté, o supervisor técnico Ricardinho Reis, o ala Max, o pivô Fabinho e o presidente Alan Victor foram aplaudidos pelos colegas de trabalho e público presente no evento.

“Estou muito feliz por essa homenagem. Também dedico a todos os atletas do ano passado pelo excelente trabalho realizado na ADC Ford. Uma temporada maravilhosa com direito a dois títulos”, ressaltou o capitão Max.

“Os objetivos traçados em 2013 foram quase todos cumpridos. Uma homenagem justa e bacana. Agora temos que pensar neste ano”, disse o presidente Alan Victor.

A estreia da ADC Ford Futsal/ Taubaté na Liga Paulista será no dia 3 de abril contra o São Paulo/ FIB Bauru, às 20h30, no ginásio do Cemte em Taubaté.

“Estamos acompanhando alguns jogos da Liga Paulista e acreditamos que as partidas serão decididas em detalhes. Primeiro objetivo é classificar entre os doze de vinte times, e depois será briga de time grande”, completou Alan.

Fonte: Top 10 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *