AD Yoka joga bem, mas se despede da Liga Paulista de Futsal

A AD Yoka/AcR/Unisal/Martins Lara não passou pelo Itapeva/Osasco, e com isso parou na segunda fase da Liga Paulista de Futsal. Mesmo jogando em casa, na noite desta quinta-feira (3) o time de Guaratinguetá (Vale do Paraíba), fez uma boa partida, na qual precisava da vitória, mas foi superado em 5 x 4.

O Jogo:

A equipe mandante entrou em quadra ciente de que apenas a vitória interessava nos primeiros 40 minutos, mas sofreu 3 x 0 no marcador ainda na etapa inicial (Flavinho, duas vezes, e Diego garantiram a vantagem parcial).

No segundo período, o Yoka mudou totalmente a postura e descontou logo no início após arremate de Flitz. Cinco minutos depois, Japa marcou o segundo gol dando mais emoção à partida. Itapeva não ‘sentiu’ os gols sofridos e Rafa fez o quarto tento. Na sequência, após um lance infeliz por parte do goleiro Serra, mais uma vez Rafa balançou.

A situação do time visitante era mais tranquila, mas ainda assim, o Yoka se superou e marcou outros dois gols. Primeiro com Japa e em seguida com Flitz, dando números finais à partida e encerrando a participação do Yoka/AcR/Unisal/Martins Lara na LPF 2015.

Em entrevista ao site Na Gaveta Esportes, o ala Gleison falou sobre o jogo: “Nós começamos o jogo meio desatentos. Tomamos gols que não costumamos tomar, de bolas nas costas. Fisicamente nosso time é forte. Acredito que o emocional pesou. Queríamos fazer o primeiro e acabamos sofrendo os gols”.

Já o fixo Hugo (Foto) afirma que faltou paciência nas jogadas de ataque: “A gente foi agressivo. Conseguimos chegar no ataque mas não concluímos em gols. Em três contra-ataques, sofremos três gols. Aí ficou difícil de reverter. No segundo tempo conseguimos marcar os gols, mas eles foram felizes em duas jogadas e aumentaram a vantagem. É uma pena ficarmos por aqui, porque o time é forte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.