Willer aprova Mogi em amistoso, mas vê time só 40% preparado para estreia

Em seu primeiro e único teste antes da estreia na Liga Paulista, o Mogi Futsal enfrentou a ADC  Taubaté em um amistoso na última sexta-feira, em SP. A princípio, as equipes disputaram dois tempos com 30 minutos cada, e o Mogi venceu por 2 x 1, com gols dos alas Felipe, contratado recentemente pelo clube, e Rodrigo Dasaiev. Na sequência, foram disputados cinco minutos adicionais, e o Taubaté, com o goleiro-linha, virou o placar para 4 x 2.

O treinador Willer Fernandes aprovou o desempenho do Mogi no jogo. Ao mesmo tempo, o técnico citou o pouco tempo de preparação que a equipe teve até o momento, o que, segundo Willer, impediu que ele passasse todos os conceitos para o elenco. O time se apresentou para o início dos trabalhos há menos de um mês, no dia 6 de março.

“Nos apresentamos para a temporada muito tarde, e o Laurindo (de Menezes, preparador físico) tocou a maior parte dos treinos. Fiquei com pouquíssimo tempo para passar algumas coisas. Mesmo assim, acho que esse amistoso foi válido”, disse Willer.

“Tivemos apenas quatro sessões de treino. Fomos para esse amistoso e vamos para nossa estreia apenas com uma base sobre marcação. Apenas 40% do trabalho foi passado. Sistema ofensivo, bolas paradas, marcação alta, contra-ataque e todo o restante que falta vão ser passados nas próximas semanas. Apesar disso, as expectativas são boas. Os jogadores estão motivados, e os novos contratados reagiram bem a esse primeiro teste” falou o técnico.

O Mogi Futsal estreia na Liga Paulista nesta terça-feira (4), às 19h, contra o GR Barueri, fora de casa.

Com informações: Globo Esporte.com

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.