Vitória simples garante a invencibilidade do São José na LPF

Atuando nesta quarta-feira (22),  pela última rodada da fase de classificação da Liga Paulista de Futsal, o São José/ Vale Sul Shopping / Unimed defendeu a sua invencibilidade ao vencer o  Jacareí por 1×0 no ginásio do Tênis Clube, em SJ dos Campos (91 km de SP). Com isso a equipe do Vale do Paraíba classifica-se em segundo da sua chave, com o mesmo número de pontos do Corinthians e aguarda seu adversário na terceira fase, já que pulou a 2ª fase ao se classificar entre os dois primeiros da sua chave.

O Jogo:

Com os desfalques de Wilsinho, Léo e Allan (além de Johnny e Vandinho, que estavam ‘pendurados’ e por isso, ficaram no banco de reservas), os joseenses foram para quadra com uma estreia: Vinicius voltou de contusão e foi para a partida hoje, mas ainda não em condições de atuar em 100%.

Precisando do resultado, o time de Jacareí se lançou para frente e tentava de tudo para sair com a vitória fora de casa. Com a defesa bem postada por parte do São José e contando com as boas intervenções do goleiro Gaúcho, titular nessa noite, o São José soube segurar o ímpeto dos adversários e equilibrar o jogo.

Em poucos minutos os joseenses já mandavam na partida, envolvendo o adversário com suas jogadas rápidas e toques de bola. O goleiro Pezão foi o grande responsável por manter o placar na igualdade, já que o time da casa chegava constantemente até a sua meta. No entanto, mesmo com muitos arremates, o tempo foi passando rapidamente e nada do placar se alterar. Antes da saída do intervalo uma sequência de chutes dentro da área de Jacareí quase resultou no primeiro, mas nada ainda e saída para o vestiário com 0x0 no placar.

No início do segundo tempo que veio o gol joseense: em uma roubada de bola na defesa, Henrique carregou pelo meio e tocou para a passagem de Ferrugem. O fixo chutou no contra pé do goleiro, tirando do mesmo e marcando 1×0 para os donos da casa.

O jogo continuou com o São José indo pra cima em busca do segundo. Raul, Rodrigo e Gui tiveram mais chances, mas as finalizações não resultaram em mais gols. Com isso o Jacareí foi melhorando no jogo e passou a tentar mais por meio de jogadas individuais, também sem sucesso. Assim o jogo chegou na metade com o time visitante indo pro goleiro linha.

Foram quase 10 minutos disso, com o São José defendendo com tudo. O goleiro Gaúcho trabalhou bem nesse momento e o jogo chegou ao seu final com o mesmo placar.

Com informações e foto: Quarttus Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.