“Vamos trabalhar mais ainda”, diz o técnico Bruno Silva, do Santo André/Intelli

Jogando na noite desta segunda-feira (26), em São Bernardo do Campo (ABC), o Santo André/Intelli se despediu da LNF (Liga Nacional de Futsal), ao perder para o Atlântico/Erechim (RS), na prorrogação, por 2 x 1, após vitória andreense por 4 x 0 no tempo normal.


No jogo de ida, o gaúchos levaram a melhor, ao vencer por 4 x 2. Na segunda partida, a vantagem do empate era do time paulista, por conta da melhor campanha ao longo da competição. No entanto, o Atlântico soube aproveitar as oportunidades no tempo extra e balançou as redes por meio de Serginho e Jedi. Xaropinho diminuiu, e o placar de 2 x 1 se manteve até o apito final.


Em suas Redes Sociais, o técnico Bruno Silva falou sobre o resultado e a desclassificação:


Esse com certeza é o lema seguido à risca por esse grupo e vai continuar sendo sempre, ontem caímos na LNF, caímos de pé literalmente, mas caímos, lutando contra adversidades, que não estavam no planejamento, mas que também fazem parte do jogo e fazendo dois grandes espetáculos desse apaixonante esporte o FUTSAL.
Parabéns ao Atlântico e aos amigos pela classificação, mais uma demonstração de um trabalho sólido que colhe os frutos e fica o meu respeito sempre.
E enfim, como gestor de um grupo, ver o brilho no olhar de cada envolvido é tão gratificante quanto qualquer conquista e disso não há dúvidas. Orgulho dessa Família SAFC por tudo que fizemos nessa campanha, pela evolução de todos e com certeza aprendemos mais uma vez, vamos trabalhar mais ainda e buscar com tudo o objetivo que ainda temos
“, disse.


O Santo André/Intelli volta suas atenções para a LPF (Liga Paulista de Futsal), competição na qual, briga por mais um título. Vale ressaltar que em 2020, em parceria com a cidade de Dracena, o time comandado por Bruno Silva ficou com a primeira colocação.

Foto: Gabriel Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.