sábado, junho 27, 2026
spot_img

Unip é campeã no futsal masculino da Copa Gelol/FUPE

Aconteceram na noite desta sexta-feira (15), as finais da Série Diamante da Copa Gelol de Futsal 2014.  Mais uma vez a rivalidade se fez presente dentro das quatro linhas, tanto no feminino, quanto no masculino. Jogando no ginásio da Universidade São Judas, em São Paulo, Unip e Unisant’Anna travaram duelos emocionantes.

No futsal masculino, o time comandado por Fernando Cabral mais uma vez ficou com o título após empatar no tempo normal por 2 x 2 (gols de Bruno e Thiago Cabeça) e vencer no tempo extra por 1 x 0, com gol de Thiago Cabeça;

Na partida preliminar, as meninas da Unip venceram, de virada, por 3 x 1, e também ficaram com o primeiro lugar.

Foto: Divulgação

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles