Ulisses é o primeiro reforço do São José dos Pinhais para a temporada

Antes mesmo do final de 2016, a diretoria do São José dos Pinhais, através dos meios de comunicação da equipe, anunciou o primeiro reforço para a temporada de 2017. O time são-joseense acertou a contratação do pivô Ulisses, de 22 anos, que no ano passado disputou a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal pelo Palmas, que foi adversário da equipe do técnico Vinicius França na competição estadual.

Primeiro reforço confirmado pela diretoria do time são-joseense, Ulisses quer buscar o acesso e colocar o São José dos Pinhais Futsal na elite do futsal paranaense de 2018. “A expectativa é a melhor possível. Espero subir o time de divisão da melhor forma possível”, cravou o novo pivô da equipe são-joseense.

Na Série Prata do Paranaense de Futsal de 2016, Ulisses marcou 11 gols e foi um dos artilheiros do Palmas na competição estadual. O novo reforço do São José dos Pinhais Futsal elogiou o time são-joseense e acredita que se adaptará rapidamente ao estilo de jogo da equipe, já que é também um pivô de movimentação.

“É uma equipe muito boa taticamente e fisicamente. Acredito que vou me adaptar o mais rápido possível por minha forma de jogar. Sou um jogador de força, de velocidade e de poder de finalização. Espero que seja um ano de sucesso e que todos juntos consigamos nossos objetivos”, acrescentou.

A contratação do pivô Ulisses foi recomendada pela comissão técnica do time são-joseense, que será comandada mais uma vez pelo técnico Vinicius França. “Foi um jogador que nos chamou a atenção em todos os jogos contra o Palmas na Série Prata de 2016. Já tínhamos iniciado uma conversa e felizmente conseguimos confirmar a contratação no último dia do ano. Tenho certeza que ele será muito feliz aqui”, apontou o supervisor do São José dos Pinhais Futsal, Luiz Henrique.

Ulisses, natural de Pernambuco, conta com passagens também pelo Minas Tênis e, agora pelo São José dos Pinhais Futsal, prega humildade e união para conseguir o acesso à Série Ouro do Paranaense de 2018. “O segredo para conseguir o acesso é ser humilde sempre, buscar uma união entre jogadores, comissão e diretoria que, dentro de quadra, as coisas vão acontecer”, finalizou.

Informações e foto: Assessoria do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.