Treinadores de Grêmio Mogiano e São José/Valesul avaliam jogo-treino

Antes da estreia na Liga Paulista de Futsal, Grêmio Mogiano/Assibraff e São José/ValeSul se enfrentaram amistosamente nesta sexta-feira (27), no ginásio da AACD, em Mogi das Cruzes (Grande SP), onde o placar foi de 4 x 2 – de virada – para os visitantes.

Os gols do time da casa foram marcados por Rodrigo e Didi, enquanto Augusto, Vinícius e Betinho, em duas ocasiões, balançaram as redes para a equipe joseense.

Entre aspas:

Após a partida, os treinadores avaliaram o resultado final:

Jabá, mesmo com placar adverso, gostou do empenho em quadra, principalmente por ser um amistoso com cara de ‘jogo valendo’:

“Ninguém quer perder, e isso vale para as duas equipes. Foi um ritmo de jogo mesmo, apesar de termos 15 dias de trabalho, a gente sentiu um pouco a perna, passes que não eram para serem feitos ou até mesmo o raciocino demorado. Mas é isso ai, Nós e São José mostramos como foi no ano passado, eles tiverem mais vitórias, mas todos os jogos sempre fomos muito aguerridos, expulsão para os dois lados, muita disputa e hoje não foi diferente”, relatou.

O comandante também diz que agora é o momento para os erros acontecerem:

“Agora é hora de ver os erros, rodamos todo mundo, deu para ver o potencial de cada um, o que podemos melhorar dentro do nosso trabalho, apesar do Rodrigo ter machucado logo nos primeiros minutos, mas felizmente não preocupa. O nosso fisioterapeuta fez uma avaliação e disse que segunda já está em quadra”, concluiu.

Do outro lado, Ivan Gomes saiu satisfeito, mas afirma que tem muita coisa para se ajustar antes da estreia na Liga Paulista:

“A gente ainda está em pré-temporada, foi um amistoso muito importante que fizemos hoje para a nossa preparação. Acredito que na terça-feira teremos mais um amistoso, mas precisamos confirmar. É claro que muita coisa para ajustar, a temporada é muito longa, o trabalho é muito duro, acredito que para estarmos prontos, só daqui uns dois meses, mas para estrearmos na LPF, está bem satisfatório”.

“Olha, me agradou muita coisa. A gente se defendeu bem, tivemos muita disposição para defender e isso é importante. É claro que o ataque fica debilitado pela falta de treino e o entrosamento dos que chegaram, mas como um todo foi muito importante. Sempre tem que ter ajuste, e não vai ser diferente agora”, disse Ivan Gomes.

Ivan diz que com a chegada do ala Rafinha (ex-Brasil Kirin), o elenco está definido: “Este reforço veio provavelmente para fechar o elenco. São 16 atletas e a acho q vai dar para suportar as competições que vamos ter no ano”, explicou.

A estreia do Grêmio Mogiano/Assibraff na LPF acontece contra a AA FIB/Bauru, no dia 20 de março, às 19h45, no CEMPRE Botujuru, em Mogi das Cruzes. Já o São José/Valesul terá pela frente, o atual campeão, Brasil Kirin, em SJC, dia 6 (sexta-feira), às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.