Torcida faz a festa, mas Corinthians e Suzano ficam no empate

Diante da Fiel torcida, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip foi até a cidade de Suzano (Grande SP), na noite desta quinta-feira (30), onde enfrentou o time da casa em mais um compromisso válido pela Liga Futsal e arrancou um empate por 2 x 2.

Waguinho e Daniel Sakai marcaram para o Suzano/Drummond, enquanto Paulinho Japonês e Danilo Baron assinalaram a favor do Timão.

O encontro entre as duas equipes na competição também teve como destaque os treinadores PC Oliveira e Fernando Cabral, que pela primeira vez se enfrentaram na temporada.

Após a partida, Fernando Cabral que está no comando da equipe suzanense há uma semana, falou sobre o resultado e o que deu para sentir nestes primeiros contatos com o elenco:

“É claro que a gente queria a vitória, mas na atual situação em que a equipe está, um ponto ajuda a nos qualificar e com isso, vamos tentar ganhar os outros três jogos. Está completando uma semana que eu estou aqui, estou dando o máximo de mim e eles também estão se esforçando e vamos brigar muito pela classificação”, analisa Cabral.

Já Leandro Simi, ala/pivô do Corinthians, afirmou que o grupo queria a vitória e se queixou do piso úmido da quadra, o que dificultou um melhor rendimento de ambos os lados.

“Nós viemos em busca da vitória, porém as duas equipes infelizmente saíram prejudicadas pela quadra, que estava úmida, mas acho que foi um bom jogo e qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória”, diz Simi.

O Timão volta a jogar pela Liga Nacional nesta sexta-feira (1), quando recebe no Parque São Jorge, o Diplomata/Cascavel, às 19h30. O Suzano retorna à Liga neste sábado (2), contra o Peixe/Mazza (DF), às 17h, também no “Roberto David”.