Timão vence o São José e agora joga por um empate

Em um clássico marcado por lances de muita emoção, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip levou a melhor na primeira partida válida pelas “quartas” da Liga Nacional, ao vencer o São José por 2 x 1, na noite desta segunda-feira (26), no Ginásio do Parque São Jorge.

Diante de um bom público, o Timão encontrou um adversário rápido e que levou bastante perigo à meta do goleiro Leandro De Martini. Porém, do outro lado, Tiago soube parar o ataque alvinegro em diversas ocasiões.

“A gente sabia que teríamos um jogo complicado, até pelo momento que o time vinha passando, mas a gente sempre se supera nas horas certas”, disse Leandro De Martini.

Para o ala/pivô Leandro Simi (Foto), o grupo esteve unido durante os 40 minutos e espera manter o mesmo rendimento para a partida de volta:

“O São José fez uma belíssima campanha na primeira fase, se classificou em quinto. Fizeram por onde esta vantagem, mas nossa equipe soube trabalhar. Conseguimos reverter esta vantagem, e se jogarmos como jogamos aqui, vai ser difícil o São José nos vencer, mas é claro que eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida. Porém, nosso time soube trabalhar bem hoje, e lá não vai ser diferente”, comentou.

Tiago também falou sobre os confrontos decisivos contra o alvinegro: “O Corinthians abraçou o futsal e junto com isso veio à torcida, que acaba sendo uma força a mais. Vamos, até o fim, lutar por essa classificação”.

O próximo e decisivo encontro está agendado para este domingo (2), às 12h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP).

Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.