Técnicos classificados na Liga Nacional analisam suas equipes

Neste sábado (1), começa a fase de quartas de final da Liga Nacional 2014 com os oito melhores times classificados na fase de grupos. O Futsal em Pauta entrou em contato com todos os técnicos para que avaliassem o desempenho de suas equipes e o que o torcedor pode esperar nos próximos jogos:

CARLOS BARBOSA – Marquinhos Xavier
“A ACBF fez uma liga de recuperação, utilizando-se das dificuldades para o fortalecimento da equipe. Nosso diferencial foi encontrar soluções dentro da própria equipe, buscar respostas para todos os resultados através de nossas avaliações. Para próxima fase levamos a certeza de que podemos vencer qualquer adversário, mas que podemos perder para qualquer um deles também. De maneira que estamos preparados para um jogo de muita competitividade, objetivando alcançar mais uma meta.”

FUTSAL BRASIL KIRIN/SOROCABA – Vander Iacovino
“Nós fizemos uma primeira fase equilibrada e a segunda fase, apesar dos empates, fomos a única equipe que não sofreu nenhuma derrota.  Conseguimos a classificação na última partida e acredito que fizemos uma boa campanha. Nessa próxima fase esperamos encontrar muita dificuldade, assim como foram nos jogos da segunda fase e apesar deles levarem a vantagem, vamos com fé e esperança para fazer bons jogos, que é nosso objetivo e conseguir estar entre as quatro melhores do Brasil.”

CORINTHIANS – Lucas Chioro
“O nosso aproveitamento nas duas primeiras fases foi muito bom e o principal diferencial foi a qualidade do nosso elenco. Além de contar com atletas que fazem a diferença, quando tivemos algum desfalque por contusão ou suspensão, os outros puderam suprir a ausência com a mesma efetividade. Temos um grande clássico pela frente e dentro de quadra estarão duas equipes tradicionais que irão buscar a classificação.”

KRONA/JOINVILLE – Fernando Ferreti
“A equipe evoluiu na hora certa e chega confiante para os playoffs decisivos. O nosso diferencial foi a união do grupo, a alegria e a vontade constante para alcançar a classificação. Agora queremos ir mais longe. A Krona tem um clássico pela frente e estamos encarando com muita concentração. Serão dois grandes jogos.”

Obs.: Entramos em contato com os oito técnicos das equipes classificadas, porém apenas os que estão nessa entrevista, nos responderam no tempo solicitado.

 

Por Tamiris Dinamarco

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.