Técnico Luizinho mantém pés no chão no Apucarana para segunda rodada

O técnico Luizinho mantém concentração total e não deixa o excelente resultado da sua estreia, no comando do Apucarana, tomar conta do ambiente no curto espaço que teve de quarta para a partida deste sábado, diante o Terra Rica, 20h, mais uma vez como visitante. O treinador reconhece a importância dos três pontos na sua chegada, mas prevê a Série Prata do Paranaense cada vez mais equilibrada, a cada rodada.

Estreia é sempre difícil e poder vencer o primeiro jogo nos da confiança e tranquilidade para o próximo desafio, que também será muito difícil. Tenho certeza que a cada rodada a competição vai ficar mais forte e é preciso muita entrega para conseguir cada objetivo”, avisa.

Também por isso Luizinho acha cedo demais para avaliar a resposta do seu time ao seu modelo de jogo. “Temos uma semana de trabalho dois jogos neste período. Leva tempo até conseguir deixar tudo do jeito que pretendo. Até lá, é necessário fazer ajustes pontuais e buscar as vitórias, que são primordiais para podermos conseguir classificação à próxima fase”, disse.

Em Terra Rica, contra os donos da casa, o comandante do Apucarana sabe que precisa de concentração, sem euforia, para repetir a partida que abriu a segunda fase. “Dois jogos fora em um curto espaço de tempo é difícil em todos os quesitos, mas faz parte. O importante é ter um bom planejamento para ter os atletas inteiros e preparados. O Terra Rica é uma excelente equipe, temos muito respeito, mas vamos nos preparar para podermos conseguir trazer pontos para casa e continuarmos na luta pela classificação no G4”, promete.

 

Foto: Carol Binatto/Assessoria Apucarana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.