Técnico Goda celebra título da Copa da LPF sub-20

O Inter Mogi Futsal cumpriu o primeiro objetivo da temporada conquistando o título da Copa da LPF sub-20, no último sábado, após vencer o Reis Futsal por 3 x 0 na decisão, em Guararema.

O time do técnico Goda conquistou a taça de forma invicta, com dez vitórias em dez jogos, além de ter tido o ataque mais eficiente, com 61 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 16 sofridos. Individualmente, o clube também foi premiado com o goleiro Nicolas, eleito o melhor do torneio, e com o pivô Fábio, autor de 15 gols na Copa, escolhido o melhor jogador do campeonato.

“A campanha foi impecável. O time marcou bem, atacou bem, aprendeu a sofrer. Então tenho certeza que esses fatores foram importantes para as vitórias. O dever foi cumprido 100%, porque jogamos dez jogos e vencemos os dez. A garotada está de parabéns pelo que apresentou neste primeiro semestre”, avaliou o técnico Goda.

“A sensação é a melhor possível. A gente batalha, treina e estuda muito as equipes adversárias. Eu tenho certeza que, não só eu, mas todos ali estão muito felizes com esse título que estávamos buscando desde o ano passado”, destacou.

Esse foi o segundo título do treinador à frente da equipe sub-20 de Mogi das Cruzes, a qual comanda desde o ano passado. Na temporada anterior, os mogianos ficaram com o vice-campeonato da Copa da LPF e foram campeões da Liga Paulista sub-20.

“É um título muito importante, porque a gente não tinha ganhado. No ano passado batemos na trave. Os garotos que permaneceram aqui estavam em busca dele, assim como eu também. Fizemos todo um planejamento para estar entre os quatro e conseguimos. Depois a gente foi dando uma lapidada nos atletas para sair com o título. É de suma importância para nós esse título”, comentou.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Diego Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.