Técnico do SJ dos Pinhais aponta duelo contra o Mariópolis como “jogo chave”

O São José dos Pinhais Futsal fará o jogo do ano neste sábado (12), diante do Mariópolis, às 18h, no Ginásio Ney Braga, na briga pela classificação à segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Comandante do time são-joseense, o técnico Thiago Ferreira acredita que o duelo deste sábado será o jogo chave para que a equipe azul, amarela e branca consiga uma das vagas na próxima etapa da competição estadual.

“Na situação em que estamos na última rodada, todos os jogos são chaves. Não será diferente nesse. A nossa preparação não será diferente também, com muita entrega, com muito trabalho e tenho certeza que a equipe está sendo preparada da melhor maneira possível para sábado para que tudo possa ocorrer bem a gente possa conseguir a vitória”, frisou o treinador.

Thiago Ferreira garantiu ainda que a derrota sofrida para o Monte Sião, em Paranaguá, no último sábado, não vai atrapalhar o time são-joseense para a reta final da Série Prata do Paranaense de Futsal. O treinador garantiu que o elenco vai tirar lições dessa partida para os três últimos duelos pela competição estadual.

“Realmente não tivemos uma apresentação das melhores no sábado. Mas toda derrota a gente tira ensinamentos. Para o nosso time não será diferente. Vamos rever alguns detalhes onde acabamos não tendo um bom rendimento. Vamos buscar corrigir e melhorar todos os detalhes, com o mesmo foco, determinação e entrega. A situação ainda é delicada no campeonato, mas dependemos das nossas forças e, com uma vitória no sábado chegaremos mais próximos do nosso objetivo que é a classificação”, emendou.

Sob o comando do técnico Thiago Ferreira, o São José dos Pinhais Futsal conseguiu voltar a ser forte jogando no Ginásio Ney Braga e conseguiu boas vitórias contra Colombo e Loanda. O treinador espera tirar os aspectos positivos dessas duas partidas para conseguir um bom resultado contra o Mariópolis.

“Como na derrota a gente busca corrigir, os pontos positivos nós também temos que enaltecer e buscar sim repetir até de uma forma melhor. Tivemos uma boa postura nos dois jogos, principalmente contra o Loanda, que foi muito boa e temos que, se possível, melhorar ainda mais, pois sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no sábado”, concluiu o treinador.

Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.