Técnico do Kindermann é assassinado por outro treinador

Um crime ocorrido na pequena cidade de Caçador (SC) chocou o mundo do futsal nesta sexta-feira (11). Josué Henrique Kaercher, técnico do Kindermann,  foi assassinado dentro de um hotel por Carlos Corrêa, ex-treinador do Pantera Negra, equipe de futsal feminino da mesma cidade. Carlos foi preso em flagrante.

Segundo informações da imprensa local, o acusado estava armado com uma pistola calibre 32 e tinha planos de matar outras pessoas que estavam no mesmo encontro. Carlos Corrêa estaria alcoolizado, e o motivo do crime seria o fato de o treinador ter sido dispensado do Kindermann no início do ano.

Josué Henrique Kaercher tinha 35 anos, atuou como capitão do Caçador Atlético Clube, em meados de 2012 e 2013, e trabalhava como treinador das equipes de futsal do Kindermann. Após ser baleado no peito, o treinador morreu a caminho do Pronto Socorro do Hospital Maicé.

Após a prisão em flagrante, Carlos Corrêa foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca e, depois de prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: Globo Esporte.com / Foto: Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.