Técnico do Grêmio Mogi fala sobre o placar adverso para o Magnus

Não foi dessa vez que o Grêmio Mogi conquistou a primeira vitória na Liga Paulista de Futsal. No jogo desta terça-feira (3), o time comandado por Willer Fernandes foi superado em 4 x 1 pelo Magnus e segue na sétima posição, com dois pontos.

Depois da partida, o técnico mogiano avaliou o desempenho da equipe ao longo dos 40 minutos e destacou a atuação do goleiro Luan, que não permitiu que o ataque do Grêmio Mogi passasse à frente no placar.

 “Jogamos bem parecido com o último jogo, contra a AABB. No primeiro tempo, o time adversário teve mais posse de bola e a gente estava estudando o time deles, respeitando demais. No segundo tempo, conseguimos igualar o jogo, atacamos bem, e na hora da nossa finalização o goleiro deles foi muito bem no jogo”, disse Willer.

 A dificuldade da partida era clara para o técnico do Grêmio Mogi e seus jogadores, já que o Magnus é o atual líder da competição e continua invicto, com cinco vitórias na Liga. Porém, a maior dificuldade durante a partida foi o ritmo do ataque adversário, que marcou os gols em um curto intervalo de tempo, dificultando a reação dos mogianos.

 “É um jogo que a gente sabia que, dificilmente, conseguiríamos deixar o ataque deles passar em branco, e que nas nossas oportunidades teríamos que fazer o gol. Tivemos chances, até no final diminuímos para 3 x 1, mas logo em seguida tomamos o quarto gol, da mesma forma que foi no primeiro tempo, que tomamos um gol e outro logo depois. Esses gols seguidos também nos prejudicaram”, concluiu o técnico do Grêmio Mogi.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.