Técnico do Grêmio Mogi acredita na classificação à segunda fase da CP

Após o placar adverso em 3 x 1 para a AD Yoka/AcR/Unisal, na última terça-feira (11), o técnico do Grêmio Mogi das Cruzes, Willer Fernandes, admite que a situação da equipe nesta primeira fase da Copa Paulista está muito difícil, mas acredita na classificação.

No momento, o time Mogiano ocupa a quarta posição do Grupo B, com seis pontos, um a menos que o próprio Yoka, terceiro colocado. Mas o problema é que os dois próximos compromissos serão fora de casa, contra o São José/Valesul e a ADC Ford/Taubaté, líder e vice-líder da chave, respectivamente.

“O Yoka era o adversário direto. Essa diferença de um ponto deles pesa, pois daqui pra frente vamos enfrentar os mesmos times, ou seja, teremos as mesmas dificuldades. É claro que podemos nos classificar, mas agora não temos outra opção: precisamos pontuar fora de casa”, disse.

Para o pivô Luiz Negão, o Grêmio Mogi tem que acreditar na classificação, mas ele pede uma mudança imediata de postura dentro de quadra. Antes do revés, o time vinha de duas vitórias seguidas, com boas atuações, algo que não se repetiu no último jogo.

“Temos que nos empenhar mais, tivemos uma noite infeliz, mas só nós podemos mudar isso pra evoluir ainda mais e fazer o resultado acontece”, afirmou.

O próximo duelo da equipe mogiana na Copa Paulista será contra o São José/Valesul, fora de casa, no dia 20, às 20h.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.