Técnico do Balsas (MA) faz análise de rivais na Taça Brasil de Clubes

Após a divulgação dos confrontos da Taça Brasil de Futsal, que será disputada de 12 a 18 de março na cidade de Francisco Beltrão, interior do Paraná, o técnico do Balsas (MA), Hallysson Dias, fez uma análise dos confrontos que terá pela frente.
O clube maranhense, que segue buscando reforços para a disputa da competição, estará no Grupo E1, ao lado do Marreco Futsal, sediante, Atlântico Erechim (RS), Joinville (SC) e ABC (RN). Compõem o Grupo E2: Corinthians (SP), Copagril (PR), Minas (MG), Goiás (GO) e Helênico/Botafogo (RJ).
A estreia do Balsas será contra os donos da casa, o Marreco, no domingo, dia 12, às 21h. No dia seguinte, segunda-feira, o duelo será contra o ABC, às 15h. Na terça-feira, o desfio é contra o Atlântico Erechim, às 21h. A última rodada da primeira fase será na quinta-feira, às 17h, contra o Joinville. Os dois melhores avançam para as semifinais
Para esta competição, o Balsas renovou com os atletas que conquistaram o Estadual e ficaram com o vice da Liga Nordeste. Estão em negociação: Samuelksson, ex-Umuarama, Assis e Erick, do Real Moitense (SE). O time começará os treinos na cidade de Balsas, interior do Maranhão, no início de fevereiro. A equipe viaja para Francisco Beltrão no dia 8 de março.
“Sabemos que vai ser uma competição muito difícil, onde enfrentaremos três equipes que disputam a Liga Nacional, com toda estrutura. Vai ser um grande desafio. É a segunda vez que estamos participando e  no ano passado conseguimos fazer uma grande campanha, onde ficamos em quinto lugar. Nossa primeira meta é manter o Maranhão na elite da Taça Brasil e depois buscar uma vaga na semifinal”, disse.
Com informações: Rafael Ximenes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.