Técnico campeão dos Regionais, também vai comandar categoria sub-10

Com quatro experiências na Liga Nacional no currículo, sendo duas por Suzano, uma pela Ulbra (RS) e outra pelo SPFC, o técnico Willer Fernandes, atualmente no Grêmio Mogi das Cruzes e recentemente campeão dos Jogos Regionais de Caraguatatuba (SP), aposta em um “projeto que vai dar frutos”, para ser o comandante do sub-10 do Atlético Guarulhense.

Willer não trabalha no seu local de origem desde 2014, quando deixou o Guarulhos Futsal, já extinto, classificado para a segunda fase da Liga. Foi justamente um trabalho novo que o motivou:

 “Quero estar próximo, fazer parte de um projeto da minha cidade, que eu vejo frutos no futuro. Essa coragem de por a cara pra bater, vontade de fazer o futsal acontecer da diretoria já me encantou. Não vi nenhum interesse pessoal na frente do bem do clube, a ideia dos dirigentes é efetivar o esporte”, disse.

O treinador, que fez história durante oito anos no Suzano Futsal, nem consegue contar nos dedos quantos estaduais disputou, somando Minas, Rio Grande do Sul e São Paulo, nem sequer os títulos, contudo, dentre eles, se destacam os Jogos Abertos, Mineiro, Superliga e um vice-campeonato, como auxiliar técnico.

Substituindo Vitor Ramos, que ficará no comando do sub-8 e do sub-9, Fernandes torce pela consolidação do Atlético no cenário esportivo. “Minhas expectativas, por enquanto, são apenas fora de quadra. Espero que o clube consiga se estruturar mais, arrume parceiros, e se mantenha. Depois, penso mais nos resultados dentro da quadra”, concluiu.

 *A Série A2 do Estadual começa no mês de agosto.

Com informações: Lucas Canossa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.