Técnco Baiano renova contrato com o Cresol/Marreco

Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, já tem uma grande história no futsal paranaense, com seis títulos da Série Ouro (quatro pelo São Miguel e dois pelo Guarapuava). Mesmo assim, aceitou o desafio de vir para Francisco Beltrão e mostrar o seu trabalho. E quem se deu bem com isso é o Cresol/Marreco Futsal, que está na semifinal da Liga Nacional e também do Paranaense.

Nesta semana, a Diretoria divulgou a renovação de seu contrato até dezembro de 2018.

“A gente começou a conversa há mais de 20 dias. Eu já tinha resolvido alguns problemas financeiros, faltavam alguns detalhes. E depois de conversar com minha esposa, ela deu o aval para que a gente pudesse continuar o nosso trabalho aqui. Muito feliz pelo nosso ano. Um dos objetivos de eu ter vindo para cá é eu poder mostrar o meu trabalho e poder continuar fazendo ele aqui em Francisco Beltrão, buscando sonhos maiores”, comenta o treinador.

Baiano, e todo o plantel segue em concentração para o jogo deste domingo (12), às 12h30, contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS), pela semifinal da Liga Nacional.

“Não muda nada no trabalho do dia a dia.Continuamos focados nas semifinais do estadual e da Liga. Ficamos mais tranquilos no que se refere ao ano que vem, mas já temos grandes objetivos e sonhos. Estamos a dois passos de duas finais. Temos que respeitar sempre os nossos adversários, mas temos que dar o nosso máximo”, completou.

Com informações: Adolfo Pegoraro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.