Taquá, pivô da A.A. FIB, retira os pontos da cirurgia

O pivô da Associação Atlética FIB, Taquá, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento por artroscopia do joelho esquerdo, realizada pelo médico ortopedista Daniel Guizardi Bisterço, no hospital Beneficência Portuguesa de Bauru, retirou os pontos da operação. “Graças a Deus ocorreu tudo bem no procedimento cirúrgico, agora é trabalhar forte na parte de fisioterapia e depois na parte física para, dentro de quatroacinco meses, eu já estar jogando novamente”, disse o jogador.

 “Ele está sem queixas e com o pós-operatório indo normalmente, conforme o esperado.Os pontos já foram retirados eo objetivo agora é recuperar toda a amplitude de movimento do joelho e iniciar a recuperação da massa muscular e do equilíbrio para marcha”, revelou Daniel, que atende na Ortoclínica Bauru, localizada na rua Rio Branco 15-45, no centro do município.

 Contratado pela A.A. FIB no início da temperada 2015, Taquá ainda não conseguiu estrear pela equipe de Bauru devido à lesão. “É complicado estar passando por essa fase neste momento, pois queria muito estar ajudando meus companheiros, ainda mais por estarmos enfrentando um período delicado. Espero voltar o mais rápido possível e poder jogar com esse grupo maravilhoso, não só dentro das quadras,mas também fora das quatro linhas”, garantiu o atleta.

Com informações e foto: Rafael Peloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.