Suzano/São Paulo cede empate nos minutos finais

O primeiro clássico do ano aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de SP), onde o Suzano/São Paulo/Penalty e a SE Palmeiras se enfrentaram pela Liga Paulista de Futsal. Na ocasião, ambas as equipes empataram por 3 x 3.
Em um primeiro tempo bastante disputado, a equipe suzanense foi superior em quadra e criando boas oportunidades, obrigando a defesa palmeirense a cometer algumas faltas, até chegar ao número limite (5).
Depois de muitas tentativas, Johnny abriu o placar a favor do Suzano/São Paulo. O ala Guerra, em cobrança de penalidade máxima, aumentou a vantagem tricolor com o relógio apontando um segundo para o fim da etapa inicial.
No segundo período, o clássico continuou equilibrado, com os dois goleiros (Wagnao/SP e Erick), praticando boas defesas. Mas o melhor lance da partida estava por vir. Felipinho (Foto), pivô da equipe tricolor, abusou de sua habilidade em jogada individual marcou o terceiro gol.
A reação do time rival aconteceu em menos de um minuto. Primeiro com Renan, minutos depois, o ala Waguinho anotou seu primeiro gol em sua estreia, justamente contra sua ex-equipe. O segundo tento palmeirense saiu dos pés de Pelé Jr.
Assim como no primeiro tempo, os suzanenses tiveram a chance de ampliar o marcador, desta vez em cobrança do tiro livre direto, porém, defendido pelo experiente Erick.
Os dois times voltam às quadras nesta quinta-feira (28). Em São Caetano do Sul (ABC), jogam São Caetano/Drummond x Suzano/São Paulo, às 16h. Já às 20h, o Verdão encara o São José/ValeSul, na Arena Palestra (zona oeste de SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.