Suzano/Drummond encara V&M Minas pela Liga

Depois de estrear na segunda fase da Liga Futsal 2011 com derrota frente ao Santos/Cortiana pelo placar de 3 x 1, no Ginásio do Sesc, o Suzano/Drummond/Penalty volta à quadra nesta sexta-feira (5), quando enfrenta o V&M Minas, em Belo Horizonte (MG), às 20h15.

Assim como o Suzano, o Minas também não realizou boa estreia na segunda fase do torneio. Jogando fora de casa, o time mineiro foi derrotado pelo Copagril/Faville/DalPonte pelo mesmo placar.

Ainda com os desfalques de Indião e Valtinho, que se recuperam de contusões, além de Léo Bonfim, que foi para o futsal espanhol, a equipe do Suzano/Drummond/Penalty viajou para Minas Gerais na manhã de ontem. O time buscará os três pontos para continuar se mantendo com chances de classificação para as quartas-de-final do torneio.

O técnico Fernando Cabral destacou a partida contra o Santos e espera maturidade no jogo de hoje à noite: “Não podemos nos intimidar por jogar fora de casa. Temos que seguir com o mesmo padrão de jogo e tentar a vitória que será fundamental para nossa pretensões na competição”, explicou.

Com informações: O Diário de Suzano