Suzano joga bem, mas tropeça diante do Santos

Diante mais de 1000 expectadores, a equipe principal do Suzano/Drummond/Penalty recebeu o Santos/Cortiana na estreia de ambas as agremiações na segunda fase da Liga Futsal. O duelo paulista aconteceu na noite desta sexta-feira (29), no Ginásio Roberto Davi, em Suzano (Grande SP).

Desfalcado de Jackson, Valdin e Ricardinho, mas com jogadores a nível de seleção brasileira, o time santista iniciou a partida impondo um ritmo forte nos contra-ataques, mas Bazílio, com importantes intervenções, segurava o empate parcial.

Mas do lado suzanense, sem o pivô Indião e Léo Bomfim que atuou em clima de despedida , as chances de gols também foram desperdiçadas ou interceptadas pelo arqueiro Djonny.

Já nos primeiros movimentos da etapa complementar, Deives abriu o placar a favor dos visitantes. Instantes depois, o pivô Jé ampliou. O time da Vila Belmiro teve pouco tempo para comemorar, e Pierre, de pênalti, descontou.

Em busca da vitória, o técnico Fernando Cabral promoveu o fixo Goda como goleiro-linha nos três minutos finais. Porém, quem voltou a balançar as redes foi novamente o Santos, com gol do pivô Deives, decretando o resultado.

O Suzano/Drummond/Penalty volta a jogar pela Liga Nacional na próxima sexta-feira (5), quando encara o V&M Minas, às 20h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.