A temporada 2022 começa com uma novidade na LPF (Liga Paulista de Futsal), além das competições habituais nos dois semestres, o calendário será oficialmente aberto com a Supercopa. A partida irá reunir o campeão da Copa LPF e o campeão da LPF – Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Tempersul/Dracena – respectivamente. O duelo, em partida única, deverá acontecer no próximo mês de março (10 ou 11). O local ainda não foi definido.
Após a disputa da Supercopa, o calendário segue com a Copa LPF, cujo Conselho Arbitral está programado para o oróximo dia 23. O torneio está previsto para se iniciar em 14 de março e se encerrar em 3 de junho. Quanto à Liga Paulista de Futsal, principal competição da entidade, o Conselho Arbitral ficou marcado para o dia 18 de maio. A competição deve começar em 14 de junho e terminar em 10 de dezembro.
Foto: Renan Bin


