segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip tem quatro jogadores na seleção

Além de Vitinho, convocado pelo técnico da seleção brasieira sub-20 Vander Iacovino, o São Caetano/Corinthians/Unip terá mais três representantes na seleção canarinho. Ximbinha (ex-Wimpro/Guarulhos), Artur (que estava no futsal mineiro) e Rau (recém-chegado do Krona (SC), são os nomes indicados por Vander.

Ximbinha, Artur e Rau chegaram como grandes novidades no elenco e ambos comemoraram suas convocações. Os corintianos se juntam ao grupo que irá compor a seleção em 18 de fevereiro, sendo que a idéia é manter o plantel reunido até o início de março no CT Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE).

Os atletas, que continuam treinando a parte física no Parque São Jorge, sob o comando do preparador Juninho, podem ainda vestir a camisa da seleção paulista. Porém, não há nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles