Sobre a final do Paranaense, Bruno Lambão avisa: “Não podemos errar mais”

Neste sábado (5), o Gazin/ Umuarama entra em quadra disposto a recuperar a vantagem e conquistar o título do Campeonato Paranaense – Chave Ouro. Para isso acontecer, a equipe precisa vencer e forçar o terceiro jogo, já que foi derrotado por 3 x 2 na primeira partida. O duelo acontece no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama, a partir das 19h.

“Acho que faltou um pouco de concentração no primeiro jogo e pontaria, perdemos muitos gols. Agora não podemos errar mais se quisermos levantar a taça de campeão”, comentou o goleiro Bruno Lambão.

Um dos diferenciais para essa partida é que agora os torcedores do Umuarama poderão apoiar a equipe de perto, já que os jogos das finais são exclusivos das torcidas únicas, ou seja, apenas os mandantes tem o apoio “extra-quadra”.

“É primordial pra nossa equipe ter os torcedores apoiando e esperamos que eles possam lotar o ginásio e fazer uma grande festa”, disse.

Em caso de vitória nesse segundo jogo o Umuarama vai precisar apenas de um empate no terceiro confronto, já que fez melhor campanha e ainda decide em casa.

“Durante essa semana treinamos bastante, acertamos e ajustamos o que faltava na equipe para não cometermos os mesmos erros do primeiro jogo e agora esperamos fazer um partida diferente, conseguir o objetivo que é a vitória e levar a decisão para o terceiro jogo”, finalizou o goleiro.

Informações: Tamiris Dinamarco / Fotos: Márcio Nei/Clique Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.