SJ dos Pinhais tem boa atuação diante o Marreco, mas time lamenta pontos perdidos

Apesar de lamentar muito o empate cedido ao Marreco Futsal em 4×4 na última sexta-feira (29), no Ginásio Ney Braga, os jogadores do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas aprovaram a atuação da equipe. Jogando de forma envolvente, especialmente no primeiro tempo, a equipe são-joseense abriu larga vantagem, mas acabou cedendo a igualdade e ressaltou que pontos assim não poderão ser desperdiçados na sequência da disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

“Saímos com o sentimento um pouco triste. Enfrentamos um time muito qualificado, forte, que joga a Liga Nacional. Tem um grande elenco e nós tínhamos algumas baixas, o Augusto sentiu no decorrer e perdemos um pouco de força no final. Mas foi um bom jogo, pontuar é o mais importante nesse campeonato e temos que seguir de cabeça erguida para a sequência”, cravou o pivô Maneca.

“A gente sabia da dificuldade que ia ser enfrentar o Marreco. A gente se impôs e fizemos valer o fator casa no primeiro tempo, a torcida nos ajudou. Fomos para o intervalo vencendo por 4×2, voltamos com a mesma pegada, mas sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos. A gente queria a vitória, mas estou muito feliz com o grupo. Poderia ter vindo a vitória, em um campeonato como esse a gente precisa dos três pontos e não podemos perder pontos em casa”, emendou o fixo Leanderson, que estreou diante do Marreco.

Apesar do gosto amargo do empate diante do Marreco Futsal, dentro de casa, o time são-joseense retomou a confiança e confia que está no caminho certo para fazer uma boa Série Ouro. “Com certeza. A gente fez um excelente jogo contra o Joinville e contra o Marreco também. A confiança fica elevada, mas não podemos deixar subir para a cabeça”, emendou Maneca.

O camisa 11 foi protagonista do gol mais bonito da noite diante do Marreco Futsal e comemorou o feito diante de um grande público no Ney Braga. “Para mim é muito gratificante. Meus pais estavam no jogo e eles têm uma comunidade de aliança católica e estão rezando muito por mim. Fico muito feliz por isso e isso é o mais importante”, concluiu Maneca.

Com informações e foto: Luis Dorigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.