SJ dos Pinhais tem boa atuação diante o JEC foca na estreia diante a ACMF

No último amistoso antes da estreia na Série Ouro do Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas perdeu por 3×2 para o Joinville/Krona Futsal, no Ginásio Ney Braga, na última sexta-feira, mas teve uma boa apresentação. O time são-joseense elogiou o rendimento na partida diante de um dos melhores times do futsal brasileiro e foca agora na estreia do Estadual, no próximo domingo, dia 24, às 11h, no Ginásio Ney Braga.

“Com certeza. Esse jogo nos dá muita confiança para podermos fazer uma grande estreia. Tenho certeza que podemos fazer um grande jogo contra o Campo Mourão, novamente diante do nosso torcedor”, afirmou Augusto, artilheiro da noite diante do Joinville com dois gols marcados. “O trabalho vem sendo bem feito na pré-temporada para, quando chegar na competição e as oportunidades aparecerem, eu possa fazer os gols e ajudar minha equipe”, emendou o camisa 9.

O ala Darici, que também se destacou diante do Joinville, elogiou a atuação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas diante de um dos melhores times do Brasil. O jogador lamentou a derrota, mas garantiu o time são-joseense muito forte para a estreia diante do Campo Mourão.

“O objetivo nunca é perder. A gente sabe que enfrentou um time de qualidade, mas acredito que quem estava no ginásio viu muita dedicação. Estamos no caminho certo e especialmente o segundo tempo prova isso. A gente ditou o ritmo do jogo e vamos, nesta semana, trabalhar forte para enfrentar o Campo Mourão no domingo”, prosseguiu o camisa 7.

Darici também destacou a importância da presença do torcedor durante a disputa da Série Ouro do Paranaense. “Ver o torcedor em grande número na arquibancada, ginásio cheio motiva muito mais o jogador. A gente pede que eles possam estar vindo ao ginásio para nos fortalecer e nos dar muito força nessa estreia do Paranaense”, arrematou o ala tricolor.

Com informações e foto: Luis Dorigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.