SJ dos Pinhais prega maturidade e atenção aos detalhes diante o Pato Futsal

Depois de mais de oito meses desde a apresentação do grupo para a temporada de 2016, o Novo Futsal São José dos Pinhais decide sua vida na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (22), diante do Pato Futsal, às 20h30min, no Ginásio Dolivar Lavarda, no Sudoeste do Estado. Capitão da equipe, o ala/pivô Fillipe Chulapinha acredita que a maturidade adquirida pelo time são-joseense durante o ano pode fazer a diferença e terá que ser usada neste jogo da volta da semifinal da competição estadual.

“É o jogo do ano. O ano inteiro o grupo está se preparando e esperando por esse momento. Não só a maturidade, mas temos que juntar tudo o que a gente conseguiu conquistar até agora, levar para dentro de quadra nesse sábado para conseguirmos esse nosso objetivo, que é a vaga na final e o acesso para a Série Ouro”, apontou o camisa 11.

O duelo colocará frente a frente as equipes com melhor campanha na Série Prata do Paranaense de Futsal. Por isso, Fillipe Chulapinha prevê um duelo bastante equilibrado, onde, para ele, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá que ter muita atenção aos detalhes para voltar para casa com o acesso.

“Será um jogo equilibrado, até pela campanha que os dois times fizeram até agora no campeonato e pelos jogos realizados. Acredito que a gente vai conseguir superar com muita concentração e ficar atento a cada detalhe do jogo que vai ter que pesar ao nosso favor”, emendou.

O time são-joseense, para este duelo, não poderá contar com o fixo Léo e com o ala Ian, suspensos. O camisa 11 prega espírito de superação para encarar o Pato Futsal, fora de casa. “A gente vai ter que se superar pelos desfalques, mas sabemos a qualidade do nosso time, do nosso grupo. Vamos levar tudo o que fizemos durante ano para superar isso e todas as adversidades que possam aparecer durante a partida”, arrematou Fillipe Chulapinha.

Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.