SJ dos Pinhais mira fase decisiva na Série Prata do Paranaense

Depois de uma sequência ruim dentro da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal parece estar reencontrando sua boa fase na disputa da competição estadual. Apesar de ter empatado em 3×3 diante do Ampére, fora de casa, na noite deste sábado, o time são-joseense conseguiu ter uma boa atuação e por pouco não voltou para casa com os três pontos na bagagem.

Mais consistente e mais maduro, o time são-joseense mira agora a sequência importante que terá na Série Prata do Paranaense de Futsal. Depois de enfrentar a Asfuc/Cascavel, fora de casa, dia 24, o São José dos Pinhais Futsal terá dois jogos seguidos em casa contra Ampére e Colombo Futsal.

“A gente vemd e dois jogos bons. Em casa, contra Cascavel, conseguimos a vitória e agora esse empate fora, contra Ampére, foi bom e a gente vai adquirindo mais confiança para os próximos jogos”, cravou o pivô Ulisses. “Jogamos bem contra o Ampére, saímos atrás e conseguimos recuperar. Taticamente a gente foi muito superior, mas infelizmente não vieram os três pontos. O empate ficou de bom tamanho por ser fora de casa, por ser uma viagem longa”, emendou o camisa 12.

O ala/pivô Gabriel ressaltou a boa atuação do São José dos Pinhais Futsal diante do Ampére e afirmou que a equipe merecia uma melhor sorte na partida, sobretudo pelo que criou durante a partida. O camisa 20, no entanto, ressaltou a maturidade adquirida pelo elenco que, sempre atrás do placar, teve forças para buscar o resultado.

“Pelo decorrer do jogo a gente sai meio triste pelo empate, mas por outro lado satisfeito pelo ponto conquistado diante de um time forte. Tivemos o domínio de todo o jogo, mas infelizmente a bola não entrada e, em lances precipitados, tomamos os gols. A gente sempre correu atrás, isso acaba complicando e acelerando o time de uma forma ou outra”, explicou.

“O time está, com certeza, mais maduro. A gente sabe do nosso potencial, trabalhamos firme a semana toda e estamos encarando cada jogo como uma final. Estamos fazendo isso, é o segundo jogo sem derrota, quatro pontos somados em seis disputados. Agora temos os Jogos Abertos e vamos procurar voltar mais fortes contra Cascavel, fora de casa, para buscar os três pontos”, finalizou Gabriel.

Informações e foto: Assessoria do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.