SJ dos Pinhais intensifica apoio à campanha “Junto com Julinha”

Com o final da temporada de 2016 se aproximando, pode-se dizer que o Novo Futsal São José dos Pinhais é o clube oficial da campanha “Junto com Julinha” que, nas redes sociais, está mobilizando milhares de pessoas para ajudar a menina Julinha, de dois anos, que precisa fazer um transplante de intestino em Miami, nos Estados Unidos, mas teve a liminar negada pela Justiça nesta semana. Chegou a hora, então, de mais uma vez unirmos forças para ajudar nessa causa nobre.

Por isso, o Novo Futsal São José dos Pinhais, através das suas redes sociais e canais de comunicação oficiais, está pedindo mais uma vez a colaboração dos seus torcedores e público em geral para que as doações sejam realizadas a fim de que a menina, junto com sua família, possam realizar o procedimento nos Estados Unidos. Mais do que realizar o transplante, o pós-operatório é fundamental para que a nossa menina Julinha possa ter uma vida normal.

A liminar foi negada, segundo relatou a mãe da menina, Angela Dal Santos, porque a Justiça acredita que o procedimento pode ser realizado no Brasil. Porém, não há nenhum caso de sucesso registrado e não há como a Julinha passar a ser mais um teste da medicina brasileira. A vida da menina não pode ser colocada em risco e por isso o transplante precisa ser realizado nos Estados Unidos.

O Novo Futsal São José dos Pinhais, durante este ano e dentro das suas possibilidades, procurou contribuir com a causa. O amistoso de apresentação do time são-joseense, em março, teve a renda revertida para a menina. Depois, no duelo já pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Monte Sião de Paranaguá, mais uma vez o montante arrecadado com bilheteria e com a venda da rifa de uma camisa do time foi revertido para a família da Julinha.

“Precisamos ajudar nessa causa. A liminar para a realização do transplante da Julinha foi negado e precisamos mobilizar todo mundo. Se cada um contribuir um pouco com certeza poderemos chegar ao nosso objetivo, ou perto dele, que é conseguir o montante para a realização do procedimento e do pós-operatório”, apontou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

Confira abaixo como você pode contribuir com a causa “Junto com Julinha”:

Pelo site: www.vakinha.com.br/vaquinha/junto-com-julinha

Ou

Banco: CAIXA FEDERAL
Agência: 0401
Operação: 013
Conta Poupança: 00019077-4

Banco: ITAÚ
Age: 0255
Conta Poupança: 05554-3/500

Nome: JULIA M DAL S COSECHEN
CPF: 115.653.109-85

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.