SJ dos Pinhais Futsal desafia o Marreco em busca da segunda vitória

Depois de vencer, na última rodada, o Guarapuava, dentro de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma tem um grande desafio pela frente para conseguir a segunda vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense encara o Marreco Futsal nesta terça-feira (7), às 20h30, no Ginásio Arrudão, podendo, em caso de um bom resultado, se aproximar de vez do G8 da competição estadual.

O time são-joseense sabe da dificuldade de enfrentar um dos melhores times do futsal nacional, mas confia que pode voltar para casa com um bom resultado. Para isso, segundo o pivô Well, a equipe tricolor terá que errar o mínimo possível.

“É em partidas como essa que não podemos errar. Do outro lado está um time muito qualificado e a gente está ciente disso. Estamos indo preparados e sabendo que não podemos errar e ser cirúrgico nas chances criadas. Do outro está um time que não erra e estamos treinando para que isso não aconteça com a gente”, apontou o camisa 17 tricolor.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma sabe também que, para conseguir a classificação, terá que conseguir pontos contra as equipes que estão na parte de cima da tabela. Além do Marreco, o time são-joseense tem ainda na sexta-feira (10), dentro de casa, a Copagril Futsal de Marechal Cândido Rondon.

“Sabemos da qualidade dos times que jogam a Liga Nacional. Eles têm um investimento maior, claro que a responsabilidade é deles, mas não podemos nos omitir. Temos qualidade, já demonstramos, roubamos pontos dos times que jogam a Liga. Temos que entrar para fazer um bom jogo e dificultar o máximo possível, principalmente no jogo fora de casa, em Francisco Beltrão”,  reforçou o ala Dudu.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá força máxima. Com relação ao duelo diante do Guarapuava, o treinador terá os retornos do goleiro Jaime e do fixo/ala Jean Neguinho, que cumpriram suspensão. O ala Jhonatan segue na equipe enquanto seu visto de trabalho na Itália não é regularizado. O fixo Raylson, recuperado de dores no tornozelo, também está à disposição. A utilização do ala Lucas Belém, contratado na semana passada, ainda depende da regularização junto à CBFS.

Com informações e foto: Luiz Dorigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.