SJ dos Pinhais encara a Assifusa em busca da vaga na final e do acesso à Série Ouro

A temporada de 2017 em jogo para o São José dos Pinhais Futsal. É assim que o time são-joseense encara a Assifusa de Irati neste sábado (28), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, no duelo da volta da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida vale a vaga na decisão e o acesso à Série Ouro do Paranaense de 2018. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Thiago Ferreira, depois de vencer o duelo de ida, em Irati, precisa de um empate para conseguir esse primeiro objetivo.

Apesar de ter a vantagem de jogar pelo empate e de jogar dentro de casa, o time são-joseense deixa a euforia de lado e prega pés no chão para o segundo embate contra a Assifusa. Por isso, o São José dos Pinhais Futsal sabe que precisa mais uma vez ter um bom nível de atuação e de concentração para conseguir a vaga na final e o acesso.

“Temos que manter nosso nível de atuação, de entrega, não somente para o jogo, mas principalmente na semana de treinamentos. Manter esses nossos níveis de atenção para  a gente chegar forte para o segundo jogo da semifinal. Não tem nada ganho, sabemos disso. Irati tem um time de qualidade e não a toa está na semifinal. Temos que ter os pés no chão para poder chegar no sábado e buscar o acesso à Série Ouro e a vaga na final”, apontou o ala Murilo.

O São José dos Pinhais Futsal, mais do que nunca, colocará a prova a força caseira que conseguiu na reta decisiva da Série Prata do Paranaense. O time são-joseense conta também com o apoio da torcida, que deve lotar o Ginásio Ney Braga para o duelo decisivo contra a Assifusa.

“A gente tem o costume de falar que o torcedor é o nosso sexto jogador em quadra. A torcida vem fazendo o seu papel, está nos apoiando e mais uma vez nós pedimos que agora, nesse jogo importante e decisivo para a nossa equipe, onde colocaremos a prova o trabalho do ano todo, eles venham ao ginásio e nos apoiem para conseguirmos esse primeiro objetivo”, cravou o pivô Ulisses.

Para este duelo decisivo, o técnico Thiago Ferreira não contará apenas com o goleiro Rogério que, no início do mês, passou por uma cirurgia no quadril e volta às quadras somente no ano que vem. Assim, a tendência é de que o treinador mantenha a base do time são-joseense que tem iniciado as últimas partidas. A confirmação do time, porém, sairá somente momentos antes do jogo.

Com informações e foto: Luis Dorigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.