Silva fala sobre sua adaptação no futsal do Qatar

O brasileiro Silva, ex-São José e Atlântico/Erechim, está há pouco tempo no Al Saad, do Qatar, e já se destaca no novo clube. Líder da Liga Nacional, o Al Saad também é um dos favoritos ao título.

Neste curto período no Qatar, Silva fala sobre a sua adaptação: “Está muito boa. Eles (diretores) dão total auxílio e atenção possível para se adaptar o mais rápido”.

Vale ressaltar que Silva assinou contrato de seis meses, mas com possibilidade de mais um ano.

 

Foto: Rodriguinho, treinador da equipe e Silva

 

Conheça também a trajetória de Rodriguinho na Ásia:

Rodrigo Xavier, também conhecido como Rodriguinho, chegou ao Qatar em 2007 para jogar pelo Al-Sadd (onde atuo ate Os dias de hoje), além disso, foi emprestado duas vezes ao Al-Qadsia, do Kuwait em 2011 ( meia temporada/janeiro a maio e temporada 2014/2015).

Praticamente o Embaixador do futsal no Qatar, o primeiro brasileiro a se naturalizar Qatari e Levar a Seleção Nacionao à uma Copa Ásia.

Atuando pelo Al-Sadd, faturou quatro Ligas Nacional, duas Super Copa, duas QFA Cup, uma Open Cup ( Torneio Início ). Rodriguinho também foi vice-campeaão da Ásia de Clubes e participacao Grand Prix 2010 (Goiânia ).

Campeão da Copa do Golfo de Seleções em 2011 e artilheiro (melhor jogador do Golfo no mesmo ano), atuando pelo Al-Qadsia e com uma Copa e uma Super Copa na bagagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.