Semifinais sub-20: Concórdia e Chapecoense ficam no empate

Um bom jogo de futsal, de forte marcação de ambas as equipes, assim pode se descrever o primeiro duelo válido pelas semifinais do Catarinense sub-20, entre Concórdia e Chapecoense Futsal, a partida realizada nesta sexta-feira (13), em Concórdia, onde o placar final foi de 3 x 3.

 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, as duas equipes apostavam na marcação na meia quadra, esperando roubar a bola e partir no contra ataque, o time de Concórdia teve boas chances de gols em chutes de longe, sempre defendidos pelo goleiro Lucas, o único gol do primeiro tempo foi marcados aos 18’08”, após bom passe de Silveira, Carbonera entrou e apenas empurrou para as redes.

 

No segundo tempo, os donos da casa saíram logo para tentar o empate, assim,  aos 21’22”, Antonio marcou. Com o gol sofrido, o time de Chapecó também passou a atacar, e aos 22’03” JP foi derrubado dentro da área, a arbitragem marcou pênalti, Etchy bateu e converteu, o terceiro gol do verdão saiu aos 26’52” novamente com Etchy chutando forte de longe.

 

Atrás no placar o time de Concórdia precisou sair mais para o jogo, logo na sequencia aos 27’57” Matheus chutou a bola desviou na defesa enganando o goleiro Lucas, após o gol um lance polêmico dentro da área de Concórdia em que os Chapecoenses reclamaram muito de pênalti, porem nada foi marcado.

Restando seis minutos, Thomé apostou no goleiro linha, a defesa marcava bem, até que aos 37’28 em um erro de marcação Jonathan empatou a partida, os donos da casa continuaram com o goleiro linha até o fim da partida, mas ninguém mais marcou, final de jogo 3 x 3 .

“Fizemos um bom jogo, a proposta nossa que era marcar e contra atacar deu certo, a vantagem é pequena mais ainda é nossa, jogamos agora por dois empates ou uma vitória” disse o treinador Ricardo Reche.

“O time deles tem muita qualidade, mas conseguimos equilibrar o jogo, o principal era não perder o jogo e a vantagem que ainda é nossa, fico feliz por ajudar a equipe com os gols” relatou o ala Etchy.

 

O jogo de volta ocorre na próxima sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora em Chapecó. A diretoria decidiu pela não cobrança de ingressos e espera um bom público para apoiar a equipe na tentativa de chegar à sua terceira final em quatro anos. O time de Chapecó tem a vantagem do empate no tempo normal e também na  prorrogação. Caso uma das equipes vença a partida, estará classificada para a decisão

 

Foto: Ricardo Artifon/ACF

 

 

Semifinais

 

Catanduvas 0 x 3 Joinville (11/11)

Concórdia 3 x 3 Chapecoense (13/11)

Krona x Catanduvas (15/11)

Chapecoense Futsal x Concórdia (20/11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.