Sem recursos, seleção brasileira para atletas com Síndrome de Down, pode ficar fora do Mundial

A Seleção Brasileira de Futsal para atletas com Síndrome de Down, corre o risco de ficar fora do primeiro Mundial da categoria, o qual acontece de 15 a 22 de Julho na cidade de Florence (Itália). O principal motivo é a falta de recursos.

O Trisome Games – 2016 (nomenclatura oficial da competição), é um tipo de olimpíadas, na qual ocorrem várias modalidades, dentre elas, o futsal.

Com dificuldades de conseguir recursos e sem o apoio dos governantes, a equipe brasileira, tristemente poderá ficar de fora deste certame. A esperança agora é poder contar com ajuda dos empresários, comerciantes, entidades e até mesmo amigo.

O valor estipulado para todas as despesas (passagens aéreas, hospedagens, alimentação, inscrição, taxas, material esportivo de competição e treinos, mais a preparação dos atletas antes da viagem).

Quem poder ajudar favor entrar em contato com Associação Brasileira de Desportos Para deficientes Intelectuais – ABDEM – Órgão oficial no paradesporto no Brasil e procurar o coordenador do Futsal e Seleção Brasileira,

Cleiton Mauricio Monteiro

Tel: 11-2341-0521 / 11-94768-4155

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.