A rodada desta semana começa com dois jogos marcados para esta terça-feira (16). Às 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado), jogam Pulo do Gato/Sanasa e ADC Ford/Taubaté. Já às 20h, em Araraquara (também no interior paulista), o time da casa recebe o Corinthians.
No dia 17, apenas um jogo. AD Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac e ADC Intelli/Recon/MGR/Paraíso medem forças na Arena 9 de Julho, em Indaiatuba. Na quinta-feira, às 19h, mais uma partida isolada pela primeira fase da competição. Em Barueri (Grande São Paulo), o GRB encara a AABB/Mapfre, às 19h.
E fechando a semana, dois jogos acontecem a partir das 20h30. No ginásio do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), o Yoka/ACR/Unisal/Sicredi recebe Corinthians, enquanto Hortolândia Futsal e Tempersul/Dracena se enfrentam no Ginásio Victor Savalla, em Hortolândia.


