São José Futsal goleia a AABB pelo Paulista da FPFS

Jogando na noite desta sexta-feira (25), pela terceira rodada do Campeonato Paulista da FPFS, o São José Futsal foi até o bairro de Santo Amaro (zona sul), onde venceu a AABB, com gols de Pelé, Bob, Alisson e Matheus.

O Jogo:

O primeiro tempo começou com intensidade, com o São José tomando a iniciativa e se mantendo em sua quadra ofensiva, rodando bastante para tentar encontrar espaço para finalizar. Com sua defesa equilibrada, a equipe da AABB conseguiu segurar esse ímpeto e começava a sair aos poucos, principalmente com ligações diretas.

No entanto os joseenses eram melhores em quadra e, de tanto insistir, veio o primeiro: Pelé acertou um voleio depois do escanteio para abrir o marcador para os visitantes. Os joseenses se mantiveram na ofensiva, mas viram a equipe da AABB empatar, de pênalti, antes do intervalo.

Os primeiros minutos do segundo tempo foram semelhantes ao primeiro, com o São José atacando e uma defesa fechada da AABB. Mesmo assim as brechas apareciam, mas o gol não saía.

Foi em uma bola espirrada na defesa que saiu o gol da AABB, virando a partida. Sem deixar o ritmo cair os visitantes iam para cima, pressionando os donos da casa a todo momento até que Bob apareceu para deixar o dele e empatar o jogo.

A pressão continuava a todo momento, mas a defesa visitante ia levando a melhor até que a equipe da AABB entrou com seu goleiro linha. Alisson, em uma roubada de bola, chutou da defesa para fazer o dele e deixar o São José na frente novamente. Ainda no goleiro linha a equipe da AABB ia para cima. O goleiro Matheus conseguiu encaixar uma bola depois de um chute rasteiro e chutou da defesa para fazer o quarto do São José. Fim de jogo e três pontos conquistados fora de casa.

Informações: Brenno Domingues | Foto: Pedro Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *