São José fica no empate fora de casa contra a Intelli e está eliminado da LPF

Na noite da última quinta-feira (13), apesar de ter mostrado um bom futebol no jogo de volta em uma das semifinais da LPF (liga Paulista de Futsal) – o primeiro jogo quem saiu com os três pontos foi a equipe da Intelli/Orlândia, vencendo por 3 x 1, o time do São José/Valesul não conseguiu diminuir a vantagem e avançar para a final do torneio. Apostando em uma marcação forte no seu campo ofensivo, a equipe de São José dos Campos levava perigo ao gol adversário, como na chance desperdiçada por Felipinho, que roubou na entrada da área e acabou chutando para fora.

Parecia questão de tempo para os visitantes abrirem o placar, se não fosse o ala Gadeia dificultar ainda mais as coisas para marcar 1 x 0 Intelli, já no final do primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa os comandados do técnico Ivan Gomes continuaram com o mesmo ritmo, pressionando o adversário, mas foi a equipe de Orlândia quem marcou o gol, com Dieguinho. Precisando correr atrás do placar, o técnico Ivan Gomes colocou o goleiro linha Jhow, foi quando o time descontou e empatou a partida com Felipinho. Porém, o resultado acabou eliminando o São José do estadual.

Após o duelo, o experiente Augusto (Foto), que também já passou pelo time orlandino, falou sobre o resultado:

“Cometemos erros bobos no primeiro jogo, isso dificultou ainda mais para reverter a vantagem. Hoje também pecamos nas finalizações e isso foi um fator fundamental no resultado”, avaliou Augusto, camisa 11 do São José.

Por Thiago Albino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.