São José e Foz se enfrentam pelas quartas da LNF

O São José Futsal entra em quadra neste sábado (6), pelo jogo de ida das quartas de final da LNF (Liga Nacional de Futsal). Após eliminar o Marechal (PR), a equipe comandada pelo técnico Douglinhas terá pela frente mais um adversário do Paraná: o Foz Cataratas. O pega acontece no Tênis Clube de SJ dos Campos (91 km de SP), com transmissão ao vivo da Sportv, Tv Cultura, Tv Brasil (somente no segundo jogo) e LNFTV. Entrada Franca , seguindo todas as orientações de segurança.

Na semana que antecede o jogo, o técnico Douglas Navas vem treinando forte com sua equipe, com base nos jogos anteriores do adversário. Além disso, os treinos também visam o aperfeiçoamento da parte técnica e tática da equipe. Com isso o São José estará focado e preparado para o primeiro duelo das Quartas.

Para a partida, a equipe joseense conta com o reforço do pivô Bob, que estava com uma lesão no pé, mas está e apto para a partida. Além dele, todos os outros atletas que atuaram nas Oitavas estão disponíveis.

Protocolos de Segurança:

– 100% da capacidade de público;

– Apresentar comprovante vacinal completo com 2 doses da CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER ou dose única da JANSEN;

– Se não tiver concluído o esquema vacinal, apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a COVID-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo;

– Utilizar máscara durante a permanência no local;

– Manter e respeitar o distanciamento.

Com informações e foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *