São Caetano/Corinthians/Unip dribla a ansiedade e vence Santa Cruz

Com uma ansiedade natural de qualquer estreia, o São Caetano/Corinthians/Unip iniciou sua participação na 27ª Taça Brasil sub-20, diante do Santa Cruz (PE) na tarde desta quarta-feira (29), no ginásio Tio Sam (Niterói – RJ) onde venceu por 3 x 2, de virada.

Na primeira etapa as duas equipes demonstraram muita vontade dentro de quadra, no entanto, foram os pernambucanos que abriram o placar, em seguida, em um lance de muita rapidez, Anjinho empatou para o Timão. Mal deu tempo para comemorar e novamente os adversários voltaram a marcar.

O empate só aconteceu com o cronômetro marcando 08min10 para o fim do segundo tempo, através de Vitinho, que chutou forte, sem chances para o goleiro. Um minuto depois, Anjinho voltou a marcar.

Após a expulsão de Portuga, em decorrência da quinta falta coletiva, a equipe alvinegra segurou o resultado com um homem a menos durante os dois minutos permitidos. No momento em que se compôs com o quinto jogador, o Corinthians cometeu a sexta, mas Tatá bem posicionado evitou o gol pernambucano e garantindo a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.