São Caetano sofre com baixas no elenco principal

O fisioterapeuta Flavio Sakaguti pode liberar Vitão nos próximos dias

Os atletas Dengue, Renan, Anjinho e Vitão, ambos da equipe principal do São Caetano/Drummond, serão as baixas no time durante os próximos dias. Mas nem tudo é preocupação para o técnico Marcel Guilhermon, o ala Dengue treina normalmente com todo o elenco após alguns dias com pequenos problemas de saúde.

Porém, o caso mais grave é o do fixo Renan, que ainda se recupera de uma contusão a qual o tirou das quadras no último mês de novembro, quando ainda defendia as cores do São Paulo/Marília, nos Jogos Abertos do Interior.

Renan segue em fase de recuperação por meio de sessões de fisioterapia, e segundo especialistas, o atleta deve retornar apenas no segundo semestre.

Já o pivô Anjinho, artilheiro da equipe na Liga Nacional com sete gols, sofreu uma entrada forte na partida contra a Intelli/Orlândia, e aguarda os resultados dos exames para saber a gravidade da lesão e também dar início às sessões de fisioterapia.

Mas, em contrapartida, o pivô Vitão (Foto), que nesta temporada atuou apenas em dois jogos, está em fase final de recuperação, e poderá ser principal novidade da equipe, na partida contra o Suzano/Penalty, marcada para o próximo dia 19 (sábado), às 16h, em São Caetano do Sul (ABC).